Contabilidade é a melhor parceria que sua empresa poderá  contar para uma gestão contábil de sucesso. 

 

Conhecer os números de sua empresa é um fator importantíssimo para tomada de decisão e manter seu negócio competitivo ao mercado atual.

O Contador é um parceiro indispensável, sendo uma de suas principais atribuições assegurar ao empresário que seu negócio mantenha-se saudável diante das leis e obrigações existentes.

 

É preciso entender que a contabilidade da sua empresa está além da guia de recolhimento mensal e que também correspondente a uma amplitude de informações, que será o alicerce para suas decisões de negócios.

 

 

 

 

 

 

 

 

Alguns dos inúmeros serviços essenciais para sua Gestão Contábil:

 

Constituição de sua empresa: A base é importantíssima para que tudo comece bem.  Definição de quadro societário mais adequado, enquadramento tributário que melhor favoreça cada negócio entre outras definições imprescindíveis para um nascimento de uma empresa saudável!

Planejamento tributário:   Conhecendo a dinâmica dos tributos, podendo controlar quais impostos uma Empresa deve pagar, quando pagar e principalmente realizar um planejamento para fazer um enquadramento que minimize os impostos.​

Analisar o desempenho da empresa:   Com a ajuda de um contador o empresário poderá analisar o desempenho de sua empresa através de relatórios contábeis e demonstrativos de resultados facilitando as tomadas de decisões, tornando-as mais assertivas.

Parceria no seu dia-a-dia: Prestar consultoria no que diz respeito ao fluxo de caixa, receitas, investimentos e planejamento tributário da sua empresa.

 

 

LS que ser sua parceira indispensável nesta empreitada. Fale Conosco

Serviços
  • Abertura e Encerramento de Empresa

  • Assessoria Trabalhista

  • Assessoria Fiscal

  • Abertura de Empresas 

  • DIRPF

  • Certidões Negativas

Saiba mais...

Um sócio de empresa é obrigado a retirar pró-labore, mesmo sendo registrado como CLT em outra empresa?

Primeiramente esclarecemos que a retirada do pró-labore é a remuneração paga ou creditada aos sócios, diretores ou administradores da pessoa jurídica, inclusive os membros do conselho de administração e os titulares das empresas individuais, em retribuição ao seu trabalho, ou a compensação pela incumbência que lhe foi cometida. Em outras palavras, o pró-labore é como se fosse o salário do sócio que administra e desempenha sua atividade na entidade. A Lei nº 10.406/02 - Código Civil - destaca que o proprietário de empresa tem a liberdade de optar ou não pelo recebimento de pró-labore quando não estiver estabelecido no Contrato Social ou Requerimento de Abertura da Empresa. Portanto, a retirada de pró-labore é obrigatória desde que esteja devidamente registrado nos atos constitutivos da empresa. Caso contrário, cabem aos sócios deliberarem se retiram ou não o pró-labore. Vale ressaltar que a atividade do sócio em outra empresa não impede tal operação.

(Fonte: Boletim 120 - 08/14 - Contmatic)

Notícias

Câmara aprova regulamentação da profissão de esteticista.  Leia mais...

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/11/camara-aprova-regulamentacao-da-profissao-de-esteticista.html